sábado, 13 de novembro de 2010

I am grateful

As coisas aqui vao muito bem, obrigada.
Obrigada a minha mae, obrigada aos meus amigos, obrigada aos meus caminhos, obrigada as minhas percepcoes, obrigada 'a vida.
Obrigada a cada manha de sol sem nuvem, que sao frequentes por aqui e me ajudam a lembrar minha essencia; obrigada a praia que divide comigo todos meus pensamentos e cada dia mais se integra comigo; obrigada as diarias caminhadas/corridas que tenho feito, pois me ajudam a entrar em contato comigo mesma e a clarear minha mente; obrigada a cada arvore que encontro por meus caminhos e nao me deixam esquecer que a vida esta' em todos os lugares; obrigada ao carro que me leva e traz dos meus trabalhos, curso e passeios; obrigada a vista que tenho de manha quando chego na sala; obrigada a cada por do sol nao nomeavel que normalmente encerra o dia por aqui e paralelamente esparrama um sentimento fortissimo de gratidao dentro do meu peito; obrigada pelo aumento da conscientizacao sobre minha alimentacao que tem trazido resultados incriveis em todo meu corpo; obrigada ao meu corpo, que me sustenta saudavelmente permitindo que eu possa ir atras dos meus objetivos; obrigada por minha beleza externa, mas principalmente pela interna; obrigada por cada "good morning", por cada sorriso, por cada gentileza desse povo daqui; obrigada pelas risadas, que nao estao sendo poupadas; obrigada pelos meus erros, pois dessa forma me mostram qual sera' meu proximo acerto; obrigada pela pratica ao desapego geral; obrigada por entender um pouco mais sobre a liberdade - que posso trazer a mim e aos outros; obrigada por comecar a ter mais disciplina de forma natural ... obrigada por tanto cuidado da existencia para comigo.

Obrigada por estar no lugar certo, na hora certa, do jeito certo; o que e' hoje, e' o certo, seja como for. Aceite profundamente o Aqui e Agora, e a qualidade de sua vida mudara' incrivelmente.

E para finalizar o post, vai uma 'frase' de Osho que li hoje e se encaixa certinho no momento:
A vida existe no viver. Ela não é uma coisa, é um processo. Não há nenhum modo de alcançar a vida exceto estando-se vivo, fluindo, movendo-se com ela.

Super boa noite - como diria eu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário