domingo, 21 de novembro de 2010

Belo par de duas

Mais um otimo final de semana chega ao fim e eu so' tenho a agradecer.
Cada momento escolhido, cada pessoa encontrada, cada carinho trocado.
Em especial, quero nessa postagem agradecer a vida pela compania que tenho tido da Jana. Uma amigona minha daqui de anoss.. (desde 2002 ahn) e que tem sido minha maior companheira de baladinhas, jantareszinhos e barzinhos por aqui. E' muito gostoso sentir e perceber como nossas conversas rendem, como conseguimos somar mutuamente. Isso e' raro; isso e' riqueza pura.
Enfim minha amiga, e' muito bom te ter perto! Obrigada pela atencao, pela dedicacao, pela confianca e pelas risadas! I'm lovin it ;)

Um comentário:

  1. juju,
    nao tenho o dom de escrever como vc mais posso te dizer q i feel the same way about you ;)
    muitooo bom ter vc por perto sempre, tanto q nem vou deixar vc ir embora mais..rsrs.. thanks for the laughter, friendship and company...thank GOD to have a friend like you in my life :)
    um beijoooo amore

    ResponderExcluir