sábado, 20 de agosto de 2011

Lineu, por Nanini

Aqui vai uma singela homenagem a um dos raros atores que admiro imensamente: Marco Nanini!


Eu acho ele simplesmente fantastico!
Eximio ator e tudo que ja assisti e li sobre ele, me parece ser uma pessoa muito interessante.
MAS!
Tenho consciencia de que um dos grandes motivos de minha admiracao, e' pelo fato do Lineu, em A Grande Familia, ser tao parecido com meu pai em varios aspectos! =D
Por exemplo... uma pessoa que tem a verdade, a etica, acima de tudo; alguem que gosta de preto no branco - tudo muito claro; alguem que por ter conceitos morais tao fortes, acaba sendo muitas vezes "cricri", rss...; alguem que da seu melhor a propria familia; alguem que tem grande capacidade de pensar por si proprio na maior parte das vezes; alguem que muito metodico.... rsrs.. sao grandes as semelhancas... e eu adoro constatar isso! =p

Acabei de assistir um episodio de A Grande Familia no qual o Lineu resolve voltar a tocar bateria! Formidavel, porque as vezes ele consegue surpreender fazendo algo que a principio nao tem nada a ver com ele, mas que de algum jeito, tal coisa encaixa completamente nele, porem, do seu jeito.
Assim como e' com meu pai :)

Segue o episodio...
http://www.youtube.com/watch?v=GvCgKvbXW7g&NR=1

Bom final de semana pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário