terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abraco

Riqueza verdadeira, e' ter a possibilidade de um abraco quente, envolvente. Um abraco do tipo que te faz esquecer de todo o mundo e repousar na paz do seu Ser. Um abraco do tipo determinado, porem suave e que nao quer soltar nunca mais. Um abraco onde se recebe totalmente e se entrega totalmente. Um abraco onde seu coracao, entra em sintonia com o coracao do outro. Um abraco onde emana uma energia tao forte, que se varios desse fossem dados ao mesmo tempo no mundo, este seria curado de todos os males.
Um abraco dado de corpo e alma falam mais do que inumeras palavras; e e' uma das melhores linguagens do amor.



Sou uma pessoa completamente priviligiada por sempre ter tido perto de mim pessoas que sabem/apreciam abracar - comecando pelo meu pai. Essas pessoas me ensinaram a me abrir, me expor e sentir algo como diz a palavra "Namaste", que e': saudo voce, de coracao.
Obrigada a todos que passaram na minha vida com gratificantes abracos, aos que permanecem e aos que estao surgindo.


"O abraço é o excesso de palavras."
  Carpinejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário