terça-feira, 23 de agosto de 2011

By Daniele Suzuki

"Realmente coisas que não me cansam é olhar o céu, fotografar
o sol, a lua, as nuvens e as belas árvores que vejo nas ruas,
às vezes tão despercebidas por muitos. Conheço cada uma
no caminho até minha casa, árvores às vezes da mesma espécie
mas que parecem ter personalidades tão diferentes.
Às vezes numa avenida cheia de gente e carros vejo uma árvore 
sozinha num canteiro, tão linda e tão pouco observada.
Outra forma de voar que tenho experimentado é a meditação.
Desde o final do ano passado tenho religiosamente meditado ao
acordar e antes de dormir, de 40 min à 1hora e pouco. E tenho
descoberto coisas incríveis na minha conexão com o universo.


Tenho aprendido a respirar, a acalmar meus desejos e ansiedades,
sinto uma melhora na memória e tenho voado muito.
Conseguir limpar meus pensamentos, esvaziar a mente, me dá a
sensação de flutuação e de voo.
Tenho vontade de pesquisar e estudar mais sobre outras formas
de espiritualidade. Naturalmente o hábito de meditar começou a fazer
parte da minha vida e rigorosamente do meu dia.
Sinto uma transformação diferente dentro de mim que me faz
sentir nesse momento vontade de me recolher e observar mais...
numa good vibe total..."

E vale a pena conferir os relatos dela no proprio blog, sobre sua primeira experiencia matena; e' emocionante.
http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=318&mes=8&ano=2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário