quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Escolhas *1*

Por vezes e' tao dificil ter claro dentro de nos qual caminho queremos seguir. Temos alternativas A, B, C, D.... todas parecem atraentes a seus modos e sem muito brilho em outros aspectos.



Fica um constante incessar na mente, com milhoes de "e SE..."....e e' exatamente esse tipo de sistema mental que nos deixa tao inquietos, esgotados e nos sentindo tao separado do Todo.
Mas afinal, ha realmente necessidade de tanta preocupacao? Ha realmente alguma chance de controlarmos a suprema sabedoria da vida? Nao e' isso ilusao demais?
Na verdade nao importa se escolhemos A, B, C ou D.... o que importa e': escolhendo qual dessas alternativas for, precisa-se lancar-se por inteiro nela; ir fundo, conhecer a fundo, sentir a fundo, viver a fundo. So assim, sera' uma experiencia real; uma experiencia que somara' na sua vida e consequentemente transformara' voce.
Nao se apegue demais nesses "e SE's".... a vida tem uma seiva e fluxo proprio. Se abra, seja o espaco no qual todo o conteudo de sua vida se desdobra brilhantemente quando voce nao cria resistencia. Esteja aberto a qualquer das alternativas e faca o seu melhor sempre, independentemente do que vier e como vier. Isso traz uma sensacao de liberdade incrivel.

Namaste :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário