segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sem palavras.

Tenho entendido cada vez mais que a chance de se traduzir em linguagem - individual - o que se "esconde" na alma e' muito remota.
Primeiro porque nao existe nada mais unico do que cada espirito. A mesma situacao vivida por duas pessoas distintas, causa sentimentos diferentes, percepcoes diferentes. Ai corre-se o risco de falar A e pessoa que ouve entender B, mas achar que 'pegou' o que a outra queira dizer e ambas encerrarem o assunto com entendimentos diferentes; Segundo - mas nao menos importante - porque existem momentos e sentimentos que simplesmente as palavras nao acompanham - por melhor que se seja com elas... corre-se outro risco, que e' de falar e perder o significado do que vai dentro de nos.
Por isso, tenho preferido muitas vezes me restringir a minha solitude - que me faz a cada momento desses descobrir o quao bela e vasta e'.

E assim, eu vou descobrindo o significado de simplesmente Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário