quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Perfei-cão?!

Tenho procurado me distanciar cada vez mais da ideia da perfeição, onde não cabe o menor tipo de erro e tenho que ser impecável em todos os papéis que exerço: a filha perfeita, a namorada perfeita, a funcionária perfeita - tudo sem margem de tolerância.. o que acaba gerando uma angústia desnecessária e infundada dentro de nós.
A verdade e' que tenho encontrado prazer em errar - onde fica claro qual sera' meu próximo acerto.
Decidi dar mais um passo para viver ao meu favor.

(Escrito em 01/10)

4 comentários:

  1. Concordo com cada palavra... é errando que se aprende! Porque quem não erra não tenta :)

    Beijos,

    Lari

    ResponderExcluir
  2. Não devemos ser intolerantes com o erro, mas temos que ter um compromisso com o acerto, sob pena de não conseguirmos construir nada!
    bjs

    ResponderExcluir