sexta-feira, 29 de outubro de 2010

My Bubbles...

Eu sei, eu sei..!!
Mas 'as vezes eu me perco.. eu ando num labirinto extenso, confuso... algumas placas indicam um falso caminho, algumas vozes inexistentes me chamam... vou seguindo, tateando, procurando ... por momentos algumas luzes brilham, me relembram a direcao e novamente entendo a razao disso tudo.. em outros ha' uma venda nos meus olhos e piso em espinhos, me arranho no arame e tropeco nos degraus.. entao grito ate' que passe minha dor e todo medo que se acumulou aqui dentro possa se dissipar.
Entao me levanto, olho ao redor e me situo. Entendo que a caminhada e' feita de picos e vales; nesses momentos percebo que estou terminando o ciclo deste ultimo e pronta - com muito mais forca e sabedoria - para subir a grande montanha ate' o pico.
E assim esses ciclos hao de continuar ate' que eu consiga me desapegar de ambos e tornar-me completamente presente em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário