sábado, 25 de junho de 2011

A risada dele :)

A vida e' tao maravilhosa, e ainda bem, tenho cada vez mais me dado conta disso por milhares de aspectos diferentes.
Ela nos da', por exemplo, a oportunidade incrivel de nos encantarmos por um sorriso. E agora, nao falo de qualquer sorriso; e' um sorriso que ha algo de muito belo, de muito maroto, de muito refrescante. E' uma risada inocente, uma risada ingenua.. que traz toda a beleza desse mundo junto com ela e e' capaz de mudar completamente toda energia do ambiente a cada vez que ela surge ... E' uma risada que vem do coracao, que vem do Ser. E' uma risada que celebra toda existencia quando ela surge.
Um sentimento de felicidade e de conforto, como o de se 'sentir em casa', sempre me invadia quando recebia esse presente da vida.. e agradecia imediatamente a mesma por isso.
Nunca vou me esquecer de quando numa noite, deitada sob as estrelas, compartilhei com elas toda essa dadiva. Elas me disseram "Muito bem Juliana, so' quem pode apreciar essas peculiaridades, recebe tais presentes... aproveite o que puder".
E aproveitei. Celebrei a cada acontecimento.
Hoje, olho para tras e vejo a importancia do reconhecimento e da gratidao no momento presente - momento presente e' o que esta' acontecendo tal coisa.
Sim. Porque hoje nao vejo, nao convivo mais com essa risada. Mas por ter estado presente enquanto ela acontecia e celebrado ela na maior parte das vezes.. por ter reconhecido e agradecido a vida por ela quase todas as vezes... entao hoje posso sentir uma boa tranquilidade nesse momento de escassez.
Nao creio que ela deixara' de existir; creio que ela esta' apenas medrosa de se expor a grandes gargalhadas. Mas nao me engano: isso e' passageiro... como tudo nessa vida.
Ha' quem levante duvidas se serei eu novamente um dos grande motivos para ela se expressar. Mas quando consigo realmente me ouvir, percebo que em minha opiniao, isso e' pouco relevante. O que importa realmente e' que ela se exponha e expanda; e' que ela volte a luz e a trazer luz. O que importa realmente e' que ela volte pra perto das pessoas oferecendo confianca, porem muita, mas muita inocencia tambem... pois e' exatamente isso que mostra sua existencia por si so', independente de qualquer fator externo.... ela vem do fundo do amago para compartilhar uma riqueza, uma abundancia de boas energias, que por alguns segundos, mal cabe em si mesma. Por isso ela precisa se doar.
'Sorte' a minha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário