quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Natutal e' bonito

Eu nao quero parecer com todo o mundo. Cada um possui sua individualidade fisica e por querer ser jovem eternamente, estao todos se tornando iguais... quase uma linha de montagem. E' tao feio ir contra a natureza. E' tao bonito estar em sintonia com a natureza e com qualquer presente que ela traga: a infancia, a juventude ou a velhice. Se voce aceitar e seu coracao estiver aberto, tudo o que a natureza traz tem a sua propria beleza. 




Aprecio a caminhada pela maturidade, me curando de enfermidades;
Aprecio nascer e morrer a cada novo dia; Aprecio nascer e morrer a cada novo momento.

3 comentários:

  1. Verdade amiga, temos q apreciar cada fase de nossas vidas, e respeitar o nosso corpo! Eu por exemplo ja tenho uma ruguinha d sorriso, quer ruguinha melhor? Sinal q ri mt kkkk! Boba ne? rs... t adoro linda, vou acompanhar seu blog! bjao!

    ResponderExcluir
  2. Aii Ju, fazia tanto tempo que eu não passava por aqui, mas como sempre me faz tão bem! Como sempre nos agregando boas reflexões!
    Super beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Ahh meninas, fiquei mto feliz com a visita de voces :)
    Agradeco imensamente a contribuicao - de todas as formas!
    E e' verdade Amandita, nao tem ruguinha melhor que essa amiga! =P
    Um abraco bemm apertado em cada uma!

    ResponderExcluir