quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Christmas, Christmas! E um Ano Novo explendoroso! :)

Merry Christmas :)
A todos meus amados: minha familia e meus amigos; as pessoas que muito convivi ou muito convivo... que pouco convivi e pouco convivo - nao importa. Feliz Natal a todos aqueles que estao na minha vida de alguma forma. Aqueles que me lembro e aqueles que nao me lembro. O ponto e': todos que passam/passaram na minha vida trouxeram uma pedrinha (ou pedronas) para ajudar a construir tudo que sou hoje.
Tenho profunda gratidao por isso.
Tenho profunda saudade de alguns.
Mas tenho me educado a saber finalizar ciclos e iniciar outros. Tudo e' transformacao na vida; todos que vem, em algum momento se vao, tudo que inicia, caminha para seu proprio fim - como diria meu pai. Mas tudo o que acontece para nos e em nos, com tranquilidade afirmo que nao e' em vao - as pedrinhas estao sempre a se somarem :)
E' incrivel como certas (em ambos sentidos) pessoas unidas a certos (em ambos sentidos) momentos tem uma capacidade incrivel de tornarem-se inesqueciveis. Sao nessas situacoes que o tempo se mostra vertical; basta pouquissimo dele para algo muito grande acontecer dentro de nos.
Tenho muitas riquezas dentro de mim que se chamam amigos (incluo minha familia nessa "categoria") e me sinto altamente priviligiada por isso.
Entao agora, aproveito para dizer um enorme OBRIGADA 'a vida! :) Que esta' sempre me trazendo pessoas sensacionais, momentos unicos e sentimentos inesqueciveis! =))

 Aqui vai um pequeno pedaco duma "escrita" do Espiritismo a qual muito aprecio e tomo como principio.
"Para começar, sintamo-nos na posição deles (todos que convivemos!), a comungar-lhes a luta.
Situemo-nos aos pés dos problemas em que se encontram e atendamos à prestação do serviço silencioso.
Se aparece oportunidade, algo façamos para testemunhar-lhes apreço.
No pensamento, guardemo-los todos em vibrações de entendimento e carinho.
Na palavra, envolvamo-los na benção do verbo nobre.
Na atitude, amparemo-los quanto seja possível.
Em todo e qualquer processo de ação, fortalecê-los para o bem é o nosso dever maior.
À frente, pois, daqueles que se te afiguram desnorteados, estende o coração e as mãos para auxiliar, porque todos estamos no caminho da evolução e, segundo a assertiva do nosso Divino Mestre, "com a medida com que tivermos medido nos hão-de medir a nós".
;))
Bem, "todo esse papo", rs, sao pensamentos e sentimentos que ja' vem ha' um bom tempo estando presente em mim, mas como nao havia escrito nada sobre, aproveito essa oportunidade natalina deliciosa para me expressar. 
Quero aqui, registrar meus mais sinceros votos de um Natal cheio de amor e alegria + um Ano Novo com muitas novidades, mudancas, transformacoes, coragem e evolucao para todos voces! Todos voces que de alguma maneira se encaixam nesse meu texto de hoje :)
Que 2011 venha com tudo, com tudo que tiver que vir! :))

E pra finalizar, algumas fotenhas natalinas, rs. (E agora com data certa hein pai!)











7 comentários:

  1. Adorei!!!

    Felicidades sempre!!

    Bjos,

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Felicidades pra vc ae nas gringa Juuuuuuuu!!!

    Tudo de melhor!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Querida Jú,
    Falta vc esse ano aqui com a gente no amigo secreto...mas ficamos muito felizes de saber que vc está feliz! É só isso que importa nessa vida maluca que a gente leva!
    Desejo a você tudo que te faça feliz, nesse ano de 2011!! Mas principalmente muita SAUDE para continuar sua caminhada!!
    Bjs a você e sua mãe!
    Dani, Evo, Nic e Olívia:o)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog....Feliz Natal pra voce e sua Mama querida!
    See you again soon :-)
    Martinha

    ResponderExcluir
  5. amiga, adorei o texto e as fotos!
    Feliz Natal pra vc e p tda a sua familia.
    Que 2011 seja repleto de felicidades e realizações.
    Grande beijo!
    Fe Madureira

    ResponderExcluir
  6. vc é sem palavras mesmo né ju?! bjao

    ResponderExcluir