quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cirque du Soleil

Na noite mais fria do ano aqui na Florida, ontem, realizei mais um sonho meu: fui a apresentacao do Cirque du Soleil =))
E o melhor e' que minhas expectativas foram completamente preenchidas. E' incrivel esse espetaculo... o malabarismo, a disciplina, a vontade, a leveza, a alegria, o brilho, a magia... quanta magia! Um universo paralelo eles conseguem criar.
Admiro tremendamente cada artista que se entrega de corpo e alma a tamanha dedicacao, nos proporcionando uma pequena parte, imagino eu, da celebracao que eles devem viver continuamente.
A unica parte chata e' que nao era permitido tirar fotos, mas no final todos conseguiram umas lasquinhas, rs.






http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/kooza/default.aspx

O que eu vi e senti, ficara' eternamente em mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário