terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lapidando meu diamante


Ultimamente tenho sido mais capaz de entender sobre minha origem, minha natureza, quem eu sou, de onde vim e o porque da vida nesse plano fisico, sem muita interferencia da mente... o saber tem vindo mais diretamente da consciencia - portanto mais nitido e suave.
Tudo que preciso fazer e' experienciar com totalidade cada segundo, cada oportunidade que a vida me traz - recebendo-as como um grande presente.
Dessa forma, eu aceito e recebo o melhor da vida de bracos abertos! Na certeza de que sou digna - assim como cada um de nos e' - de Ser, Fazer e Ter o melhor :)


Tambem, me trato mais a cada dia, da forma a qual gostaria que a vida e todos ao meu redor me tratassem - honrando e respeitando tudo sobre mim mesma! (Hoje ja' sei que o Universo e' um grande espelho do que temos dentro de nos) :)
Eu vivo o momento presente experienciando cada situacao com prazer e entrega, de forma que me sinto preenchida pelo poder do Agora :)
Estou cada dia mais tranquila e segura da minha percepcao de vida, o que me permite avancar com maior facilidade. Quanto mais sou capaz de fluir com a vida, mais ela me traz tudo na hora em que preciso.

"Nao ha' nada que precisemos alcancar, apenas e' necessario nos livrar dos lixos acumulados por anos.. e entao... o diamante se revelara' em seu explendor."

Namaste :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário