sábado, 16 de abril de 2011

Minha oracao de todos os dias :)

Energia Criadora,
Num dado momento, eu quis a separacao, eu sei;
Eu fui infiel, abandonei o amor pleno em busca de prazeres que nao me trouxeram felicidade;
E sei que hoje, todo peso que carrego, e' consequencia dessa escolha que criou um grande ego dentro do meu Ser.
Este inconsolavel ego, ora se agita ora fica manso. Ora se confunde ora se entende.
Cria grandes tumultos todo o tempo, para se fazer lembrar e manter-se vivo aqui dentro;
Mas eu nao quero mais ser guiada por ele!
Em toda Sua pureza, sei que hoje me tem todo o amor de sempre,
E humildemente conto com Sua grande ajuda para me fazei ver com clareza o melhor caminho a seguir.
Que Tua luz me invada a cada segundo, lavando-me de todo o medo trazido pelo ego,
Que eu seja novamente capaz de realmente abrir meu coracao para partilhar tudo que ha' em mim guardado,
Eu quero compartilhar o pao, eu quero cuidar dos meus irmaos, eu quero me tornar Amor novamente!
E entao, toda confianca e entrega as quais Voce me criou, me reconstrua a todo momento...
Faca em mim, toda Sua vontade!
Vamos abrir juntos o grande leque de possibilidades existente todo o tempo que somente trabalham em Uniao!
E obrigada! Muito obrigada por essa linda e louca vida!
:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário