sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dar sem medidas

Hoje na academia, uma senhora a qual encontro com frequencia, veio me dizer "Juliana, aquele senhor que estava aqui um pouco antes de eu chegar, e' meu marido. Quando eu estava saindo de casa pra vir pra ca', ele chegou e me disse: aquela moca estrangeira que sempre encontramos na academia esta' la' agora. Eu adoro encontrar ela, pq ela sempre recebe as pessoas com um grande sorriso, desejando bom dia. Eu posso realmente sentir a vibracao positiva do seu desejo e fica mais facil esperar por um bom dia.
E olha Juliana, ele nao e' de mtas palavras sobre os outros, mas e' verdade que quando voce chega, ilumina o ambiente com seu sorriso.. e e' mto dificil encontrar pessoas assim."
Respondi pra ela "As pessoas nao fazem isso porque tem medo, mas a cada vez que sorrimos, mostramos a elas que isso e' possivel levar a vida duma forma mais leve e mais amorosa - mesmo com os que vc nao conhece."
Ela concordou e foi fazer seu exercicio.
Eu, bem... eu passe
i o resto do dia indo mais e mais profundamente na sabedoria de que nao e' preciso grandes feitos ou especificas oportunidades para se dar algo precioso a alguem, para transformar o dia de uma pessoa. O que ha' de mais precioso e' de graca e alem de fazer bem pra quem recebe, faz em dobro pra quem da'.
Nao ha' erros, nao ha' sorte, nao ha' destino, nao ha' julgamento final, nao ha' coincidencias.... a via e' muito precisa e simples: exatamente o que voce da', voce recebe de volta (e mtas vezes em dobro!). Tome em suas maos as redeas da sua propria vida.
 
 


Namaste ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário