quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bahamas

Muito dificil colocar em palavras como foi minha viagem a Bahamas.
Pra inicio de conversa, sabe aquelas fotos que voce so' ve na internet, onde o mar tem cores variadas - verde, verde claro, azul, azul claro, branco, cia -, e em algum canto voce ve um grande e bonito deck e ao fundo um moinho trazendo ainda mais romantismo a cena? Pois bem, achei o lugar que por anos eu achava que existia apenas no Photoshop. Explendoroso. Em alguns momentos, a natureza se revela tao estupenda, te preenche duma maneira tao forte e sublime, que voce tem a clara sensacao de que nada pode ser dito, para nao correr o risco de quebrar toda essa magia com apenas... palavras.

Para quem nao sabe, Bahamas e' composto por varias ilhas; a principal e' Marsh Harbour, onde fica o aeroporto e grande parte dos comercios. A ilha em que ficamos e' bem menor (ainda bem) e nao tem qualquer tipo de comercio a nao ser dois bares/restaurantes. Qualquer coisas que precisavamos fazer, tinhamos que pegar a lancha (acho incrivel esse isolamento com a natureza).

Os dois chales em que ficamos, sao muito gracinhas e tem um tamanho muito bom - super confortaveis.
Pegamos uns dias de frio e uns dias de pouco calor, clima completamente agradavel pra mim.

Adorei todas as companias da viagem. Cada qual a seu jeito. Cada qual com sua contribuicao. Cada qual com sua individualidade.
Mas percebi que mais uma vez grandes pessoas chegaram a minha vida e creio eu, pra ficar.
Nao consigo expressar tamanha gratidao para com a Aline - que me convidou, me levou, me divertiu, compartilhou "coisas" das mais valiosas comigo e realmente me conquistou.
Rico foi um capitulo a parte. Um cara realmente tranquilo e atento ao mesmo tempo. Observando quietinho, ele ia entendendo - quase - tudo que se passava ao seu redor. Quase porque ninguem e' perfeito. Mas algumas caras e bocas proprias dele, valeram por uns 5 minutos seguidos de risada.
E bem... James. James e' o dono dos chales. Um artista incrivel que trabalha com vidro e dono de uma sensibilidade que pouquissimas vezes vi em um homem. Admiravel. Amavel.
Entao realmente me dei conta nesses dias que, quando voce fala com pessoas que estam estao num caminho de vida parecido com seu, o papo flui, a soma acontece e a vida celebra.
Isso foi Bahamas :)

Agora vao algumas poucas fotos para ilustrar o post. No facebook voces podem encontrar mais.
Grande beijo, amores.










Um comentário:

  1. Que delicia Sis, você merece!
    Adorei a descrição, deu para "conhecê-lôs" um pouco.
    Beijos com amor e saudades
    Tata

    ResponderExcluir