sábado, 4 de fevereiro de 2012

Voce e' o maior poder em sua propria vida

Qualquer coisa que voce limpe de sua consciencia, voce limpa isso do seu mundo; Poucos seres entendem isso. Acreditamos que nosso mundo esta' todo trancafiado nos estreitos limites de nossas mentes. Mas o campo energetico de nosso mundo, cobre tanto quanto estamos abertos. Nosso poder e' tao grande quanto estamos abertos e confiantes na vida.. mas insistimos em nos apegar a alguns conceitos que se tornam nossos limites, e nao iremos alem dos limites que colocamos para nos mesmos; porque desenvolvemos uma mente somente baseada na logica, na ciencia, que "so' acredita se ver", entao nos parece "claro, deve ser assim". Mas quando voce tira o problema de si mesmo, voce tambem tira de seu mundo.
Talvez a maioria das pessoas nao tenha ainda percebido a profundidade disso; nao perceberam o poder desse Ser, que esta' falando atraves desse corpo e olhando atraves desses olhos. O Ser esta' encoberto pela fascinacao da identidade criada atreves do seu ego (seu falso sentido de 'eu').
Nao seja um prisioneiro das suas circunstancias. No momento em que voce se prosta para suas circunstancias, elas estao acima de voce. O medo e' seu maior impedimento - seja para o que for; ele pode se tornar maior que sua realidade.
Mas tao simples quanto isso, nao ha' mais nada: exatamente o que estiver dentro de voce, exatamente no que voce acredita - com todas suas forcas -, exatamente aquilo que voce tem completa certeza... e' o que se tornara' sua realidade. Nem mais, nem menos.
Como dizia Osho, somos deuses exilados. Nos criamos nossa realidade. No nivel mais profundo e verdadeiro, nada esta' separado e nada ocorre por acaso. Nossa certeza mais profunda, que provem do coracao, cria nossa realidade... mas para isso, aprenda a deixar a mente um pouco mais de lado :)



Namaste :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário