segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agradecendo

Hoje e' o inicio de novos dias, de um novo tempo, que comecou.
Passei quase uma hora olhando para um ceu belissimo e agradecendo 'a Vida por eu estar onde estou.
Que venha tudo o que tiver que vir; que aconteca tudo que tiver para acontecer.
Tento cada vez mais me despir dessa tola sabedoria que suponho ter/ser, e me dar o presente de enxergar a Verdade atraves da abertura do meu Ser.
Ter acesso a Verdade, custa nada menos do que tudo que voce tem; bem, tudo o que voce cre ter. Porque a verdade de quem voce e', nada tem a ver com o que voce responderia se te perguntassem "quem voce e'".... mas sim, com a habilidade de repousar em plena hamonia, no seu proprio coracao. Nesse instante voce encontra a verdade sobre quem voce e' e sobre a Verdade suprema.
Sao exatamente a mesma coisa :)



Namaste :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário