segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adrenalina

Particularmente, sou uma pessoa que gosta muito de adrenalina; mas me refiro a adrenalinas específicas: aquela que a altura traz, ou aquela que vem quando você esta' remando num bote e avista uma longa queda d'a'gua, ou outra que vinha na adolescência quando eu saia escondido dos meus pais com meu namoradinho... entre outras milhões que poderia citar aqui.
Só' que hoje descobri uma nova! E essas descobertas aos 29 anos de idade são ainda mais preciosas por serem mais raras: dirigir! Haha, sim, isso mesmo.

Bem, eu tirei carta ano passado apenas.. e em São Paulo não tive muitas chances para desempenhar meu sucesso, haha. O que importa nessa altura e' que aqui nos Estados Unidos, estou tendo e terei de sobra essa oportunidade - o que me felicita bastante hoje em dia.
E já' fui ousada! Em 20 minutos dando voltas no quarteirão, peguei a 95 (estrada que corta os USA do sul ao norte) e dirigi por uns 20/30 minutos indo de Boca Raton a West Palm Beach! Ho ho =p
E não, não matei ninguém Nem um pássaro, nem um pato, nem um ramister - todos tem aos montes por aqui. Chegamos todos bem seguros ao destino final =))

Ok.. e hoje fiquei refletindo sobre essa adrenalina que tanto sinto bem vinda.
O que me faz gostar tanto disso? Me parece que e' o fato de me sentir viva, de sentir meu coração vibrar intensamente, de não conseguir pensar em nada mais nesses minutos... de conseguir estar 100% consciente, presente, por 'as vezes apenas alguns segundos......
Essas situações fazem todos os 'eus' fragmentados aqui dentro se unirem em um só e posso simplesmente confiar inteiramente no que sou. Tenho a percepção de que tudo - o que esta' fora e o que esta' dentro - se tornar uma única coisa, que caminha de forma plena e tranquila. E acredito eu, que seja exatamente isso que ira' acontecer quando conseguir realizar qualquer tarefa estando totalmente presente.
Mas por enquanto, que estou nessa busca, essas situações de adrenalina são como vislumbres e servem como algo paliativo para sessar um pouco esse sofrimento que ainda deixo meu ego impor na minha vida. Agora, a 2a etapa, e' procurar manter essa sensação quando estiver no volante sem torná-la automática.
E que -muito - bom que descobri mais uma forma de sentir um pouquinho, do que almejo de forma ininterrupta... ajuda a ficar ainda mais claro o porque de isso tudo - a bela vida. =)




3 comentários:

  1. Boa Ju!!!
    E viu, quando dirigir virar uma tarefa mecânica e alienante, venha nos visitar! Aqui a adrenalina é constante! Você tem que estar 100% presente pra conseguir desviar do motoqueiro, fazer a curva pra não cair no buraco, acelerar pra não ser fechado pela perua e parando no farol fechar o vidro rápido pra não ser assaltada! iiihuuuuuuu hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...... depois disso tudo se conseguir chegar em casa salvo, nao precisa mais parar p meditar nesse dia - it's done!! Haha..

    ResponderExcluir
  3. Sempre há algo de majestoso em superar a nós mesmos, limitações que descobrimos tão minimas, quando tomamos real percepção de TUDO o que somos, diante de TUDO que vem vindo a diante em nossas vidas..
    Boa sorte Ju! Que bom q já está se divertindo hahaha! Beijos!

    ResponderExcluir